Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Terremoto deixa 3 mortos na ilha indonésia de Java

Um terremoto de magnitude 6 atingiu as ilhas indonésias de Java e Bali na quinta-feira (horário local), informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos, matando três pessoas em Java, danificando alguns edifícios e causando pânico entre os moradores.

O terremoto, localizado no mar de Bali, também abalou edifícios na ilha e alguns moradores deixaram suas casas na capital de Bali, Denpasar.

As reuniões anuais do Fundo Monetário Internacional e do Banco Mundial estão a decorrer esta semana em Bali e com a participação de mais de 19.000 autoridades e outros convidados, incluindo ministros, chefes de bancos centrais e alguns líderes.

As três mortes ocorridas em Java aconteceram depois que prédios desmoronaram enquanto as pessoas dormiam, disse Sutopo Purwo Nugroho, porta-voz da agência de combate a desastres da Indonésia, em um comunicado.

A Indonésia sofreu um forte terremoto de magnitude 7,5 e tsunami no mês passado na ilha de Sulawesi, que matou mais de 2.000 pessoas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!