Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ténis: Moçambicanos voltam a brilhar no circuito “regional” de juvenis

A selecção nacional de ténis, na categoria de juvenis, terminou em grande a sua participação no circuito regional, cuja última etapa decorreu na capital do Botswana, Gaberone, entre os dias 12 e 15 de Maio em curso. Bruno Nhavene e Jaime Sigaúque venceram a final em pares homens.

No encerramento do circuito regional, os tenistas moçambicanos voltaram a estar em grande, apesar de terem perdido nas provas finais, excepto a dupla Bruno Jaime e Jaime Sigaúque, que venceram a prova na categoria de pares homens.

Em masculinos, Bruno Nhavene não foi capaz de repetir a façanha da primeira ronda, apesar de ter conseguido a segunda final em duas possíveis. O atleta moçambicano sucumbiu diante do namibiano Van Schalkwyk, por 2 a zero, com os parciais de 6 a 1 e 6 a 2.

Em femininos, Marieta Nhamitando ficou na quarta posição ao ser derrotada pela Gina Molmen, da Namíbia, por 2 a 0, com os parciais 6 a 1 e 6 a 2, na partida de atribuição de terceiro e quarto lugar

Moçambique triunfa em pares

No que aos pares diz respeito, o combinado nacional voltou a subir ao pódio em masculinos, mercê da vitória da dupla Bruno Nhavene e Jaime Sigaúque, por 2 a zero, com os parciais de 6 a 4 e 6 a 3.

Em femininos, Marieta Nhamitambo perdeu diante da dupla do Botswana, nomeadamente Marhang Makolo e Theofatso Tsiang, por 2 a zero, com os parciais de 6 a 3 e 6 a 4. Refira-se que participaram neste torneio seis países nomeadamente da SADC: Botswana, Namíbia, Lesotho, África do Sul, Zimbabwe e Moçambique.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!