Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ténis: Maputo e Matola acolhem a prova internacional “Open de Moçambique”

A Federação Moçambicana de Ténis organiza, entre os dias 08 e 15 de Fevereiro, um torneio internacional denominado por “Moçambique Open”, que contará com a participação de cerca de 50 tenistas da região Austral de África. Cinco mil dólares é o prémio para o grande vencedor.

De acordo com Valista Uabo, presidente da Federação Moçambicana de Ténis (FMT), um total de cinco países da África Austral confirmaram a presença neste certame, que terá lugar nas cidades de Maputo e Matola, nomeadamente a África do Sul, o Botswana, a Namíbia, a Suazilândia e o Malawi. Os participantes aterraram, quase todos, nesta sexta-feira (07), a cerca de 24 horas do arranque do “Moçambique Open”.

Ainda segundo o dirigente, Moçambique, que vai competir com vinte atletas, irá lutar pelas posições do pódio apesar de a delegação ser composta, maioritariamente, por tenistas jovens.

“O grande vencedor deste ‘open’ vai receber um cheque no valor de cinco mil dólares norte-americanos, oferecidos pela nossa federação”, acrescentou Valista.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!