Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina…Tenho 30 anos, vivo maritalmente há 9 anos e não consigo engravidar

Tenho 30 anos, vivo maritalmente há 9 anos e não consigo engravidar; já fui ao ginecologista, fiz todos exames, até uma cirurgia que ver as trompas e estava tudo bem mas o problema é o meu marido que não aceita ir ao hospital e a dois anos atrás fiquei a saber que tinha um filho fora e ele confirmou, é triste passar por isso o pior é que não consegue satisfazer-me sexualmente tenho de esforçar-me para atingir o clímax não gostaria de separar-me dele mas ao mesmo tempo preciso ter um filho a minha dúvida é que será possível esse filho ser dele? Penso em fazer filho fora da relação não será devolução da mesma moeda mas é a minha felicidade em jogo; o que faço?

 

Olá minha linda! Alguém hoje comentou que a maternidade é um factor de realização da mulher. Mas eu me pergunto: será que a maternidade significa apenas ter filho que sai da nossa barriga? Bem, na minha opinião não! Mas se tu dizes que já fizeste todos os exames necessários, então realmente há que investigar qual é a situação do teu parceiro.

 

Mas o que é que lhe impede de fazer o teste de fertilidade? Ele dizer que é fértil porque teve filho fora da relação, é o mesmo que uma pessoa dizer que é seronegativa só porque o teu marido/sua mulher fez o teste. Não podemos ter a certeza enquanto ele não fizer o teste.

Eu sugeria que tu sentasses com ele e o pedisses, pela vossa relação, que ele fosse fazer esse teste, pelo menos para excluir essa possibilidade. Se o teste demonstrar que ele é fértil, então minha querida, e tu ainda queres continuar com o teu parceiro, eu sugeria que vocês adoptassem um bebé. Não há nada de errado com isso, e garanto-te que o amor que vais ter por esse bebé será tão profundo como se ele tivesse nascido da tua barriga.

Não te posso aconselhar que tenhas filho de outro homem enquanto estas numa relação com alguém, não acho correcto! Se queres deixar esta relação, é melhor que o faças e não magoes desnecessariamente alguém para pagar, como tu dizes, com a mesma moeda. Cuida de ti.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!