Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Tempo quente e húmido vai continuar no Sul de Moçambique

sol

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a continuação de ocorrência de vaga de calor, caracterizada por tempo quente e húmido com temperaturas máximas que poderão variar de 35 à 38 graus celsius até sábado(21) na Região Sul de Moçambique.

A vaga de calor deverá incidir sobre os distritos de Matutuine, Namaacha, Boane, Moamba, Magude, Manhiça, Marracuene e cidades de Maputo e Matola(na Província de Maputo); os distritos de Massingir, Chókwe, Chonguene, Bilene, Limpopo, Mandlakazi, Chicualacuala, Mapai, Mabalane, Chigubo, Massangena, Chibuto e Guijá(na Província de Gaza); e ainda sobre os distritos de Panda, Funhalouro e Mabote(na Província de Inhambene).

Entretanto o INAM prevê para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala céu geralmente muito nublado; Ocorrência de aguaceiros com trovoadas e chuvas fracas, localmente moderadas em Tete, Zambézia e a norte da província de Manica; Vento de nordeste a leste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas locais.

Nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula o INAM prevê céu geralmente muito nublado; Continuação de ocorrência de aguaceiros com trovoadas e chuvas fracas, podendo ocorrer em regime moderado na província de Niassa; Vento de nordeste a leste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas locais.

Eis as temperaturas previstas para esta quinta-feira(19), 274º dia em Emergência de Saúde Pública em Moçambique:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!