Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Tem início greve de fome internacional em favor do clima

Ecologistas de vários países iniciaram na sexta-feira uma greve de fome para alertar a opinião pública Mundial sobre o problema do Aquecimento Global.

Paul Connor, dirigente do movimento, e outras sete pessoas na Austrália, Estados Unidos e Europa têm a intenção de se abster de qualquer tipo de alimentação até o término da conferência sobre o clima que acontecerá entre 7 e 18 de Dezembro próximo em Copenhague.

“É uma emergência Mundial. Achamos que fazer uma ação moral, de princípio por algo que é justo, pode ter um enorme impacto”, declarou Connor à AFP. Os manifestantes querem que em Copenhague os dirigentes do planeta se comprometam em estabilizar as concentrações de dióxido de carbono na atmosfera em 350 partículas por milhão (ppm). E, 2007, o grupo internacional de especialistas sobre o clime, o IPCC, fixou em menos de 450 ppm o nível de concentração de CO2 para impedir o aquecimento global.

Outros 70 militantes ecologistas devem se unir a este grupoo iniciando jejum nea sexta, mas com uma duração menor. A greve começará na Austrália às 23h00 local (12H00 GMT). Acções similares acontecerão nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Índia, França, Alemanha, Canadá, África do Sul, Bélgica, Honduras, Butão, Nova Zelândia e Filipinas.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!