Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Televisão de Moçambique suspende transmissão do CAN

A Televisão de Moçambique (TVM) suspendeu esta quarta-feira a transmissão dos jogos da 27ª edição do Campeonato Africano das Nações, devido ao impasse nas negociações com a Sport Five, empresa que detém os direitos televisos e de marketing internacional desta prova.

Em causa está o valor monetário de um milhão de euros (cerca de 40 milhões de meticais) que a Sport Five exige que a TVM pague, de uma só vez, para que prossiga com a trasmissão dos jogos.

Segundo Sérgio Marcos, coordenador de Desporto da TVM, está fora de questão o pagamento deste valor porque a verba não está ao alcance da estação pública de TV. Segundo a mesma fonte decorrem negociações para garantir a transmissão apenas dos jogos em que participar a selecção nacional de futebol, os Mambas.

Desta forma os moçambicanos, que não tenham acesso a canais de TV pagos, estão privados de assistir a maior prova futebolística de Àfrica.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!