Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Vodacom baixa tarifa nos pré-pagos

A operadora de telefonia móvel, Vodacom anunciou, esta Quinta-feira, a redução das tarifa para chamadas telefónicas dos seus clientes do pré-pago, passando a cobrar por cada segundo 7 centavos, válida para qualquer rede de telefonia movel e a qualquer hora.

Segundo o Director Comercial e de Estratégia da Vodacom Mocambique, Junaid Munshi, esta tarifa tem não só o valor mais reduzido do mercado, mas tambem a particularidade de permitir aos clientes da empresa pagarem apenas os segundos que falam, optimizando assim o seu saldo.

Esta tarifa, segundo Munshi, “tem ainda a vantagem de ser cobrada ao segundo, permitindo aos clientes pagar apenas o tempo que falam, para que possam falar mais por menos dinheiro”. “Os nossos clientes não precisam de pagar o bolo inteiro só para comer uma fatia”, afirmou Junaid Munshi.

A par da tarifa ‘mais baixa’ do mercado, agora os utilizadores do serviço “Bradas” poderão falar com seus familiares e amigos por menos de 2 centavos por segundo. Esta tarifa, que entra em vigor a partir desta Sexta-feira, significa que esta multinacional de telecomunicações baixou a tarifa do pré-pago de cinco meticais, para 4,2 meticais (o dolar EUA esta acima de 27 meticais) se a tarifa for medida por minuto.

Recorde-se que Vodacom, segunda maior operadora de telefonia móvel no país, lançou há sensivelmente um an a tarifa única de cinco meticais por minuto no pré-pago para qualquer rede, refere que sempre se preocupou em levar aos seus clientes as tarifas mais reduzidas, mas ao mesmo tempo preocupa-se em criar tarifas “simples, fáceis de compreender e com maior transparência” para que todos os moçambicanos saibam o que estão a gastar e como estão a gastar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!