Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça dos clubes campeões africanos de basquetebol em seniores femininos na capital moçambicana

O pavilhão do Maxaquene, na capital moçambicana, acolhe a partir desta sexta-feira(25), até ao próximo dia 4 de Dezembro, a 22ª edição da Taça dos clubes campeões africanos de basquetebol em seniores femininos. O Ferroviário de Maputo e A Politécnica são as nossas representantes na prova que conta com equipas de Angola, Camarões, Togo, Quénia, Nigéria e Argélia.

As campeão nacionais reforçaram-se no banco técnico e com quatro jogadoras, duas norte-americanas, com o intuito de não deixar o troféu, que está na posse do 1º de Agosto de Angola, sair da cidade de Maputo.

Para o primeiro dia de competição estão agendadas apenas duas partidas, as 16 horas jogam KPA (Quénia) vs FAP (Camarões) e as 19 horas o Ferroviário de Maputo enfrenta o Inter Clube de Angola, vice-campeã da prova.

Eis os grupos sorteados para a primeira fase:

Grupo A: Ferroviário de Maputo (Moçambique); Inter Clube (Angola); FAP (Camarões) ; Etoile Filante (Togo); KPA (Quénia)

Grupo B: 1º de Agosto (Angola); First Bank (Nigéria); A Politécnica (Moçambique); GS Petroliers (Argélia); USIU Flames (Quénia).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!