Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça de Moçambique: Clube de Chibuto e Ferroviário da Beira lutam pelo troféu

O Clube de Chibuto e o Ferroviário da Beira defrontam-se, neste sábado (23), na final da edição 2013 da Taça de Moçambique. A partida está agendada para às 18 horas no Estádio Nacional do Zimpeto.

É o jogo que marca o encerramento da época futebolística 2013. Neste sábado (23) será conhecida a equipa que, igual à Liga Muçulmana, vai representar Moçambique nas Afrotaças, desta feita na Taça CAF.

Victor Matine, treinador adjunto do Ferroviário da Beira, disse ao @Verdade que a sua equipa não vai abdicar do troféu. Aliás, para aquele treinador, a locomotiva “veio a Maputo para conquistar a Taça de Moçambique e fechar a época com chave de ouro. As finais são para ganhar, ainda que com cautelas para evitar surpresas”.

Do lado dos “guerreiros” de Gaza, Victor Pontes, treinador principal daquela colectividade, entende que “o Clube de Chibuto tem de estar melhor em todos os sentidos. Mas longe disso, espero por um espectáculo de futebol sem nenhum tipo de interferência da arbitragem”.

O confronto terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto e poderá ser acompanhado em directo pelo twitter “@DesportoMZ”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!