Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça das Confederações: Alemanha atropela México e pega Chile na final

A jovem selecção alemã de futebol ignorou a experiência do México venceu o duelo disputado nesta quinta-feira no Estádio Olímpico Fisht, em Sochi, por 4 a 1, assegurando presença na final da Taça das Confederações, onde no próximo domingo vai enfrentar o Chile.

No primeiro tempo, a chamada equipa B dos actuais campeões mundiais começou de forma avassaladora, balançando a rede aos 6 e aos 8 minutos, nas duas vezes com o médio Leon Goretzka.

Na etapa complementar, aos 14, o atacante Timo Werner fez o terceiro e assumiu a liderança isolada da artilharia do torneio, com três golos. Aos 44 do segundo tempo, o médio Marco Fabián acertou uma bomba e descontou para os mexicanos, mas, dois minutos depois, o médio-atacante Amin Younes fez o duelo “virar passeio”, ao marcar e dar números finais à segunda semifinal.

Com a vitória, os alemães vão encarar os chilenos, que na véspera avançaram à final ao superarem Portugal nos penaltis, após empate sem golos no tempo normal e prorrogação.

A decisão do título acontecerá no domingo no estádio Krestovsky, em São Petersburgo. No mesmo dia o México disputará o terceiro lugar do torneio com Portugal, que não terá o atacante Cristiano Ronaldo, dispensado para conhecer os filhos recém-nascidos. A partida será realizada na Otkrytiye Arena, em Moscovo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!