Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça CAF: Ferroviário da Beira a caminho de Dar-Es-Salaam

O vencedor da Taça de Moçambique, o Ferroviário da Beira, parte nesta sexta-feira (07) com destino a Dar-Es-Salaam onde, neste domingo (09), defronta o Azam da Tanzânia. A partida é referente à pré-eliminatória de acesso à Taça CAF.

Segundo apurou o @Verdade de uma fonte da direcção daquela colectividade, a comitiva do Ferroviário da Beira, que parte nesta sexta-feira (07) para Tanzânia, está dividida em dois grupos, sendo que o principal (jogadores e técnicos) sairá da cidade de Maputo e outro (membros da direcção e sócios) da cidade da Beira. No total, a delegação do clube de Chiveve é composta por 35 pessoas.

Até essa data, os vencedores da última edição da Taça de Moçambique, que no último sábado (01) perderam a Supertaça diante da Liga Muçulmana, vão efectuar quatro sessões de treinos no Estádio Nacional do Zimpeto, na cidade de Maputo.

Já em território tanzaniano, os locomotivas têm na agenda a realização de dois treinos de adaptação ao terreno de jogo de domingo (09). Refira-se que o Ferroviário da Beira defronta o Azam da Tanzânia, em Dar-Es-Salaam, em confronto da primeira “mão” da pré-eliminatória de acesso à Taça CAF.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!