Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supostos sequestradores mortos pela polícia em Maputo

Supostos sequestradores mortos pela polícia em Maputo

Dois supostos membros de uma quadrilha de sequestradores, que se faziam transportar numa viatura de marca Toyota Altezza, foram esta segunda-feira (27) baleados mortalmente pela Polícia da República de Moçambique no bairro Triunfo, na cidade de Maputo.

Segundo o porta-voz da PRM a nível da cidade de Maputo, a corporação recebeu uma denuncia que dava conta do rapto de um empresário naquela zona, tendo de seguida mandado para o local uma equipa para fazer averiguações.

Já no local, os agentes que compunham a equipa, em número de quatro, segundo testemunhas, aperceberam-se da presença de duas viaturas com diversos homens no seu interior, incluindo o empresário ora raptado.

Apercebendo-se da presença da polícia, à paisana, os meliantes ter-se-iam colocado em fuga, abandonando a vítima no local, tendo dois deles sido baleados mortalmente.

A intenção era matar

Na verdade, a intenção da polícia era matar uma vez que disparou cerca duas dezenas de balas contra a viatura na qual os dois meliantes se faziam transportar.

“Uma viatura caixa aberta encostou a dos meliantes e lançou uma rajada de tiros. Depois, saiu à alta velocidade. Se eram agentes da polícia, por que não pararam e prestaram socorro? A intenção era matar. Os agentes da PRM chegaram 10 minutos depois”, dizem testemunhas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!