Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supostos rebeldes maoístas mataram 17 policiais no leste da Índia

Supostos rebeldes maoístas mataram esta segunda-feira 17 policiais e feriram mais de 20 em um ataque contra um acampamento das forças de segurança no leste da Índia, anunciaram a polícia e autoridades locais. “Dezessete policiais morreram no ataque maoísta”, informou à AFP o inspetor geral da polícia do estado de Bengala Ocidental, Surojit Purokayastha.

Doze policiais morreram atingidos por disparos e cinco foram queimados vivos, no incêndio provocado pela explosão de uma mina no acampamento, explicou. Dois dos agressores também morreram no tiroteio que se seguiu ao ataque ao quartel, situado no distrito de Midnapore (estado de Bengala Ocidental), informou à AFP N.S. Nigam, administrador do distrito. O ataque durou cerca de uma hora.

De acordo com Purokayastha, “mais de 20” membros das forças de segurança ficaram feridos, alguns deles gravemente, e que o balanço de vítimas fatais ainda pode aumentar, já que “alguns policiais estão desaparecidos”. Pelo menos 20 rebeldes participaram do ataque, segundo o oficial, acrescentando que a polícia enviou reforços ao local. Até o momento, o ataque não foi reivindicado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!