Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Suposto falso polícia detido em Maputo

Um jovem de 26 anos de idade, cuja identidade não apurámos, está a contas com as autoridades policiais na capital moçambicana, acusado de se fazer por um membro da Polícia de Trânsito (PT) e tentativa de extorsão.

Na altura da prisão, o visado estava atentar extorquir 30 mil meticais de um condutor de nacionalidade portuguesa, segundo Paulo Nazaré, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo.

“Eu só lhe disse [ao automobilista] que estava a cometer uma infracção”, defendeu-se o cidadão, argumentando que em nenhuma momento exigiu dinheiro à suposta vítima.

Todavia, o agente da Lei e Ordem acrescentou que o jovem cometia este tipo de infracção há tempos e tinha uma identificação da PT.

Enquanto isso, um agente da PRM foi encarcerado na província de Inhambane supostamente por liderar uma quadrilha que consumia e vendia droga do tipo soruma, heroína e cocaína.

A corporação prendeu igualmente os restantes membros da quadrilha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!