Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão assassinado em Maputo supostamente à dentada

Um jovem identificado pelo nome de Marly Mondlane, de 32 anos de idade, está a contas com a Polícia por ter morto, alegadamente à dentada, um cidadão de 50 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Júlio Chemane, na semana passada, no bairro de George Dimitrov, na capital moçambicana.

Orlando Mudumame, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, disse que o indiciado sofre de distúrbios mentais e se encontra internado no Hospital Central de Maputo (HCM).

Marly Mondlane, aparentemente possuídos por espíritos, perseguiu a vítima até num beco onde esta ficou encurralada e devorou o seu olho esquerdo e o lábio inferior, algumas partes do corpo e sugou-lhe o sangue até à morte. Ele feriu também um dos agentes da Polícia que na altura socorreram a vítima.

Relativamente à morte por baleamento de um cidadão que respondia pelo nome de Mohamed Aziz (Shabir Coelho), na cidade de Maputo, na semana passada, na Avenida Alberto Luthuli, a Polícia diz que ainda não tem informações sobre os motivos do crime. Não sabe ainda em que parte estão os supostos assassinos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!