Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cidadão assassinado em Maputo supostamente à dentada

Um jovem identificado pelo nome de Marly Mondlane, de 32 anos de idade, está a contas com a Polícia por ter morto, alegadamente à dentada, um cidadão de 50 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Júlio Chemane, na semana passada, no bairro de George Dimitrov, na capital moçambicana.

Orlando Mudumame, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, disse que o indiciado sofre de distúrbios mentais e se encontra internado no Hospital Central de Maputo (HCM).

Marly Mondlane, aparentemente possuídos por espíritos, perseguiu a vítima até num beco onde esta ficou encurralada e devorou o seu olho esquerdo e o lábio inferior, algumas partes do corpo e sugou-lhe o sangue até à morte. Ele feriu também um dos agentes da Polícia que na altura socorreram a vítima.

Relativamente à morte por baleamento de um cidadão que respondia pelo nome de Mohamed Aziz (Shabir Coelho), na cidade de Maputo, na semana passada, na Avenida Alberto Luthuli, a Polícia diz que ainda não tem informações sobre os motivos do crime. Não sabe ainda em que parte estão os supostos assassinos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!