Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Suposto assassino do guarda da EP Sommerschield detido em Maputo

A Polícia da República de Moçambique (PRM) diz que deteve um cidadão que responde pelo nome de Peço, acusado de envolvimento na morte do guarda da Escola Primária de Sommerschield, a 05 de Agosto corrente, e do roubo de dinheiro destinado ao pagamento de salários de professores, na capital moçambicana.

Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da PRM, não forneceu detalhes, como sempre, sobre este crime, mas disse que a vítima respondia pelo nome de Dércio, de 18 anos de idade, e o valor roubado é de pouco mais de 114 mil meticais. O visado, que é professor de música naquele estabelecimento de ensino, está a ver o sol aos quadradinhos 3ª esquadra.

Enquanto isso, a Polícia deteve outro cidadão identificado pelo nome de Baloy Zacarias, de 19 anos de idade, indiciado de abusar sexualmente uma menor cuja idade não foi revelada por Pedro Cossa. Este disse que o crime aconteceu entre 02 e 08 de Agosto em curso, em Maputo.

Segundo Cossa, o acusado encontra-se a ver o sol aos quadradinhos nas celas da 14ª esquadra, no bairro de Laulane, e apelou aos pais encarregados de educação, em particular, e à sociedade, em geral, a denunciarem casos desta natureza com vista à penalização de estupradores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!