Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supertaça: Inicia Sábado a temporada futebolística 2013

O Estádio Nacional do Zimpeto será palco neste sábado (09) a partir das 18 horas, do jogo da Supertaça que vai colocar frente a frente o campeão nacional, o Maxaquene e a Liga Muçulmana, vencedora da Taça de Moçambique. O mesmo, marcará o início oficial da época futebolística 2013.

Espera-se por um jogo renhido e bem disputado, que acima de tudo possa demonstrar a qualidade das duas equipas que partem brevemente para as Afrotaças.

Por um lado é a Liga Muçulmana que sem fugir à regra do que já nos habituou, vem com um plantel recheado e reforçado que, ainda nesta semana, derrotou de forma convincente e categórica o Costa do Sol por 5 a 2.

O Maxaquene, por sua vez, que não deixou de aproveitar o mercado de transferências vem de um estágio pré-competitivo em Namaacha que segundo Arnaldo Salvado foi bastante frutífero a união do colectivo.

No que ao histórico de partidas compete, estas duas equipas defrontaram-se na Supertaça de 2011, disputada no Estádio 1º de Maio em Maputo, cujo vencedor foi o Maxaquene por 1 a 0 com golo de Tony.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!