Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Standard Bank retorna ao mercado cambial

O Standard Bank comunica aos seus clientes, parceiros e público em geral o levantamento da suspensão da actividade cambial de conversão de divisas, que lhe foi aplicada pelo Banco de Moçambique.

O levantamento da suspensão, acima referida, vai permitir que, a partir do dia 26 de Julho corrente, o Standard Bank volte a realizar operações de conversão de divisas com os seus clientes, actividade que passa a correr normalmente no banco, sem obrigatoriedade de intervenção de outras instituições de crédito, retomando à normalidade até então vigente, antes da actuação do Banco Central.

O Standard Bank informa que continuará a envidar todos os esforços junto do Banco Central para restabelecer na totalidade o funcionamento das suas operações no mercado cambial.

O Standard Bank agradece aos seus clientes e parceiros de negócio pelo voto de confiança e resiliência manifestados ao longo deste processo e compromete-se a continuar a colaborar com o Banco Central para normalização desta situação.

O banco saúda igualmente aos seus colaboradores por terem sabido servir os clientes com os mesmos níveis elevados de integridade, responsabilidade e em conformidade com os processos rigorosos de governação em vigor na instituição.

Maputo, 25 de Julho de 2021

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!