Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Standard Bank retorna ao mercado cambial

O Standard Bank comunica aos seus clientes, parceiros e público em geral o levantamento da suspensão da actividade cambial de conversão de divisas, que lhe foi aplicada pelo Banco de Moçambique.

O levantamento da suspensão, acima referida, vai permitir que, a partir do dia 26 de Julho corrente, o Standard Bank volte a realizar operações de conversão de divisas com os seus clientes, actividade que passa a correr normalmente no banco, sem obrigatoriedade de intervenção de outras instituições de crédito, retomando à normalidade até então vigente, antes da actuação do Banco Central.

O Standard Bank informa que continuará a envidar todos os esforços junto do Banco Central para restabelecer na totalidade o funcionamento das suas operações no mercado cambial.

O Standard Bank agradece aos seus clientes e parceiros de negócio pelo voto de confiança e resiliência manifestados ao longo deste processo e compromete-se a continuar a colaborar com o Banco Central para normalização desta situação.

O banco saúda igualmente aos seus colaboradores por terem sabido servir os clientes com os mesmos níveis elevados de integridade, responsabilidade e em conformidade com os processos rigorosos de governação em vigor na instituição.

Maputo, 25 de Julho de 2021

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!