Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Standard Bank reage a notificação do Banco de Moçambique

O Standard Bank foi formalmente notificado na quarta-feira, 23 de Junho, pelo Banco de Moçambique, de três processos de contravenção, contra si e dois dos seus colaboradores, para os quais vai responder dentro dos 10 dias, conforme estipulado pelo Banco Central. De momento, o Standard Bank está a interagir com o Banco Central para obter mais detalhes, de modo a melhor aconselhar e proteger os interesses dos seus clientes e parceiros de negócios.

Aos clientes, parceiros e público em geral, o Standard Bank assegura que vai envidar todos os esforços para a clarificação e resolução deste assunto e reitera a sua habitual confiança em continuar a prestar serviços de excelência e de elevada qualidade, norteado pelos seus valores que são guiados pelos princípios de ética, integridade, transparência, profissionalismo e alto sentido de responsabilidade.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!