Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Standard Bank o melhor banco no continente Africano

Mock up computer blank screen on white office desk

O Standard Bank foi, recentemente, nomeado o Melhor Banco no Continente Africano, no decurso da 28ª cerimónia dos prémios anuais da Global Finance para os Melhores Bancos do Mundo.

Os prémios surgem numa altura em que a indústria bancária tem desempenhado um papel importante no apoio às empresas e clientes afectados pela Covid-19. Eles demonstram o empenho do Grupo Standard Bank em promover o desenvolvimento socioeconómico nos mercados onde opera, no continente africano.

Os vencedores dos prémios deste ano são os bancos que responderam, cuidadosamente, às necessidades dos seus clientes em mercados difíceis e conseguiram resultados significativos, ao mesmo tempo que lançaram as bases para o sucesso no futuro, de acordo com a Global Finance, publicação norte-americana que tem mais de 50 mil leitores em 189 países.

“Os bancos estão a desempenhar um papel fundamental na recuperação económica em todo o mundo. Os prémios de Melhor Banco destacam os líderes na restauração do crescimento e no mapeamento de um caminho a seguir”, disse Joseph Giarraputo, editor e director editorial da Global Finance.

“As avaliações deste ano são mais importantes e valiosas do que em qualquer ponto da sua história de 28 anos, dadas as condições económicas sem precedentes criadas pela pandemia global”, frisou.

Importa referir que todas as selecções foram feitas pelos editores da Global Finance, após consultas com executivos financeiros de empresas, banqueiros e consultores bancários, para além de analistas de todo o mundo. Ao seleccionar estes bancos de topo, a Global Finance considerou factores que variavam desde o objectivo quantitativo até ao subjectivo informado.

Os critérios objectivos considerados para nomeação do Standard Bank incluíram o crescimento dos activos, rentabilidade, alcance geográfico, relações estratégicas, desenvolvimento de novos negócios e inovação em produtos. Os critérios subjectivos incluíam as opiniões de analistas de acções, analistas de notação de crédito, consultores bancários e outros envolvidos no sector.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!