Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sporting de Nampula tem nova direcção

O Sporting Clube de Nampula conta desde o último sábado (02), com novos órgãos sociais, na sequência da renúncia do cargo do então presidente Victor Sousa nos finais de Abril findo por alegado mau relacionamento e perseguição por parte dos membros de direcção.

Zuhairo Mussagy, ocupa o cargo de presidente do conselho de direcção, Lino Ferrão é o Vice-presidente de Administração e Finanças, João Costa é o Vice-presidente de Alta competição, Mussagy Mussagy é o Vice-presidente para área de Formação, Ângelo Malache ocupa o cargo de Secretário, Amâncio Botão é o Tesoureiro, e António Júnior e Abdul Mussagy são os primeiro e segundo vogal respectivamente.

A mesa da Assembleia é liderada, novamente, por Brás dos Santos, Aquilino da Silva e Duarte Suria, ambos secretários. E o Conselho Fiscal passa a ser presidido por César Nacuo, e coadjuvado por Tamim Mussagy e Bras dos Santos.

Na presença dos sócios e simpatizantes do clube, os novos timoneiros dos leoninos de Nampula comprometeram-se em trabalhar arduamente com vista a levar o clube em lugares cimeiros do desporto a nível da província e no país em geral.

Com destaque para a ascensão ao Moçambola, depois do deslize registado a última hora da presente época desportiva.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!