O Sporting Clube de Nampula conta desde o último sábado (02), com novos órgãos sociais, na sequência da renúncia do cargo do então presidente Victor Sousa nos finais de Abril findo por alegado mau relacionamento e perseguição por parte dos membros de direcção.
Zuhairo Mussagy, ocupa o cargo de presidente do conselho de direcção, Lino Ferrão é o Vice-presidente de Administração e Finanças, João Costa é o Vice-presidente de Alta competição, Mussagy Mussagy é o Vice-presidente para área de Formação, Ângelo Malache ocupa o cargo de Secretário, Amâncio Botão é o Tesoureiro, e António Júnior e Abdul Mussagy são os primeiro e segundo vogal respectivamente.
A mesa da Assembleia é liderada, novamente, por Brás dos Santos, Aquilino da Silva e Duarte Suria, ambos secretários. E o Conselho Fiscal passa a ser presidido por César Nacuo, e coadjuvado por Tamim Mussagy e Bras dos Santos.
Na presença dos sócios e simpatizantes do clube, os novos timoneiros dos leoninos de Nampula comprometeram-se em trabalhar arduamente com vista a levar o clube em lugares cimeiros do desporto a nível da província e no país em geral.
Com destaque para a ascensão ao Moçambola, depois do deslize registado a última hora da presente época desportiva.