Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sony insiste no 4k e aposta pelas câmaras sem espelho

A japonesa Sony apresentou nesta quinta-feira em Madri as suas novas propostas electrónicas que giram em torno de dois pilares: televisores de ultra alta definição (4k) e câmeras fotográficas sem espelho.

O responsável da Sony, Albert Vives, afirmou que a empresa melhorou a tecnologia “triluminos” – agora também presente nos novos celulares Xperia -, de modo que seus televisores mostram cores mais naturais.

Vives afirmou que os novos televisores (como o X95, de 85 polegadas) também oferecem melhor brilho, mais detalhe dos pretos, degradados matizados e melhor qualidade de som.

Além disso, estréia o projeto Wedge, que, nas palavras do especialista, aumenta a estabilidade das grandes telas com um pedestal menor, graças ao rebaixamento do centro de gravidade do televisor.

Os aparelhos apresentados incluem NFC, estréiam interface de usuário, e aumentam a integração com celulares.

A Sony insistiu que está vivendo um ponto de inflexão rumo às câmaras sem espelhos. E mostrou, entre outras, a7 e a AR7, uma câmera para aventura e uma videocâmera doméstica para gravar em 4k. Além de câmeras e TVs, a Sony mostrou a sua nova oferta de alto-falantes e fones de ouvido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!