Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Sofala, Inhambane e Gaza na rota do Ciclone Tropical Eloise

elise-1901

A costa das províncias de Sofala, Inhambane e Gaza poderão ser fustigadas, na próxima semana, pelo Ciclone Tropical Eloise.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) a Tempestade Tropical Severa Eloise, que na manhã desta terça-feira estava a 200 quilómetros da costa leste de Madagáscar, deverá entrar no Canal de Moçambique “no dia 21 de Janeiro, podendo afectar a navegação marítima, entre os paralelos 15 e 25 graus Sul de Latitude”.

“As projecções actuais continuam a indicar que esta tempestade pode evoluir até ao estágio de Ciclone Tropical, ainda no Canal de Moçambique, podendo o epicentro atingir a costa moçambicana no dia 24 de Janeiro, entre as províncias de Sofala, Inhambane e Gaza”, refere ainda o INAM em comunicado de imprensa.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!