Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sobe para 78 vítimas mortais da época chuvosa em Moçambique

Sobe para 78 vítimas mortais da época chuvosa em Moçambique

Pelo menos nove cidadãos perderam a vida neste domingo (09) no Distrito de Morrumbala, na Província da Zambézia, em consequência de uma descarga atmosférica e um outro morreu na Província de Maputo, elevando para 78 o número de óbitos desde que a época chuvosa iniciou em Moçambique.

As mais recentes vítimas mortais foram atingidas por uma descarga atmosférica no interior de uma igreja onde participavam num culto religioso no povoado de Chinganhama, no Distrito de Morrumbala. Outras cinco pessoas contraíram ferimentos ligeiros.

Entretanto, durante as últimas semanas de Janeiro, sete pessoas morreram na Província de Nampula em eventos relacionados com a época chuvosa, três no Distrito de Morrupula e quatro no Distrito de Nacarôa. Houve ainda o registo de uma vítima mortal das chuvas na Província de Tete.

Nesta segunda-feira (10) um cidadão foi atingido por um raio quando caminhava para a sua residência no bairro de Golhoza, no Município da Matola, na Província de Maputo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!