Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Síria anuncia destruição do veículo israelita que cruzou a linha de cessar-fogo

O governo da Síria informou que as suas tropas destruíram um veículo israelita, Terça-feira (21), que entrou no seu território através das Colinas de Golã, ocupadas por Israel, e fez um alerta contra qualquer tentativa de violar a soberania síria, que receberia “firme e imediata retaliação”.

Israel negou o incidente e afirmou que um dos seus veículos foi atingido por disparos no seu lado da linha de cessar-fogo na área das Colinas de Golã. A disputa, no entanto, ressalta a possibilidade de confronto na região, que durante quase quatro décadas mantém-se sem conflitos.

Em comunicado divulgado pela TV estatal síria, a liderança militar do país afirmou que as suas forças destruíram o veículo israelita que atravessou a linha de cessar-fogo e rumava para o vilarejo sírio de Bir al-Ajam.

Segundo o Exército israelita, um veículo foi danificado por disparos lançados da Síria, mas nenhum soldado de Israel foi ferido. As tropas israelitas responderam com fogo depois do incidente, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!