Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Simão Cossa reconduzido ao cargo de presidente do Clube de Chibuto

Foi por unanimidade a reeleição de Simão Cossa para o cargo de presidente do clube representante da província de Gaza no Moçambola. O escrutínio decorreu durante a assembleia-geral ordinária realizada no passado sábado passado (16) na cidade de Chibuto.

A assembleia-geral do Clube de Chibuto, que reuniu os sócios e convidados, tinha como objectivo principal a eleição do novo corpo directivo cuja lista única de candidatura era encabeçada por Simão Cossa, que concorria para a sua própria sucessão. Porque era óbvia a sua reeleição, com espaço até para o consenso, Cossa foi reconduzido a presidente com um total de 39 votos a favor.

A única mudança trazida por este dirigente desportivo no seu elenco para os próximos quatro anos, é no que tange à entrada em peso da família Lalgy, cuja empresa familiar é maior patrocinadora daquele clube. Assim, Ismael Júnior passa a assumir as funções de vice-presidente enquanto Luís vai controlar a área da Administração e Finanças.

Falando aos jornalistas, Cossa agradeceu a confiança a si depositada por toda a massa associativa e prometeu trabalhar no sentido de melhorar a prestação daquele clube no Moçambola, tornando o mesmo numa tradicional equipa da prova.

Numa outra abordagem, aquele dirigente desportivo avançou que a partir de já o Clube de Chibuto vai avançar com outras modalidades como o basquetebol e futsal, um dos pontos que vincou no seu manifesto eleitoral, bastante aplaudido pelos sócios.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!