Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sete indivíduos acusados de rapto do proprietário da padaria “Lafões” na capital moçambicana

A Polícia da República de Moçambique (PRM) afirma que deteve, no domingo passado (06), na capital moçambicana, sete indivíduos acusados de raptar o proprietário da padaria “Lafões”.

O porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, disse que a investigação desencadeada pela corporação permitiu também o desmantelamento da quadrilha que protagonizava esses actos e localização dos cativeiros onde as vítimas eram feitas reféns, no bairro do Aeroporto e no centro da cidade de Maputo.

Não precisou aonde concretamente. Foram igualmente apreendidos 550 mil meticais, 46 mil dólares e duas viaturas de marca Toyota.

Na semana de 05 a 11 de Janeiro corrente, a PRM deteve, em todo o território nacional, 116 indivíduos acusados de diversos crimes, dos quais 68 contra ordem, segurança e tranquilidade públicas, 37 contra pessoas e 11 contra propriedades.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!