Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Série de bombas na China deixa pelo menos sete mortos

Diversos pacotes-bomba explodiram nesta quarta-feira na cidade chinesa de Liuzhou, matando pelo menos sete pessoas e ferindo 51, informou a mídia estatal.

A agência de notícias Xinhua relatou que a polícia determinou que as explosões foram um acto “criminal” e identificaram o suspeito como um homem de 33 anos de sobrenome Wei, mas acrescentaram que a investigação ainda estava ocorrendo.

Imagens da mídia mostraram um prédio derrubado, fumaça e ruas repletas de destroços em Liuzhou, na região de Gungaxi. Duas pessoas estão desaparecidas, de acordo com a rádio estatal.

Bombas foram enviadas para 13 lugares, que variam hospitais e centros comerciais a prisões e escritórios do governo, de acordo com a reportagem, que acrescentou que a possibilidade de ataque terrorista foi descartado.

Nos últimos anos a China tem sofrido uma série de ataques violentos com facas e bombas, tendo como alvos mercados e estações de trens. Explosivos são fáceis de ser encontrados no país, à medida que são amplamente usados na grande indústria mineradora chinesa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!