Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: Juventus sobe para segundo lugar com vitória sobre Carpi

A óptima fase da Juventus teve continuidade neste domingo, quando a equipa subiu à segunda colocação do Campeonato Italiano de futebol após derrotar o Carpi de virada por 3 a 2, com dois golos de um inspirado Mario Mandzukic.

Os actuais campeões italianos somam agora sete vitórias seguidas no Campeonato Italiano. O ex-atacante da Juventus Marco Borriello abriu o placar a favor do Carpi na primeira vez que ambos os clubes se enfrentaram na primeira divisão italiana, quando ele fintou Leonardo Bonucci antes de chutar rasteiro através do guarda-redes Gianluigi Buffon.

Mandzukic empatou de maneira espectacular, controlando uma bola que parecia perdida com o seu pé direito antes de girar e chutar de voleio contra a baliza de Vid Belec aos 18 minutos.

Aos 41 minutos, o atacante croata cabeceou para a rede o cruzamento feito por Patrice Evra para virar a partida para a Juventus.

Paul Pogba, por sua vez, matou no peito um belo lançamento de Claudio Marchisio aos 5 minutos do segundo tempo e chutou para marcar o terceiro para a Juventus.

A partida tornou-se emocionante no final, quando Bonucci desviou um cruzamento de Luca Marrone, livrando o guarda-redes da própria equipa e marcando um autogolo a favor do Carpi aos 47 minutos da etapa final.

O meia Lorenzo Lollo, do Carpi, perdeu uma grande chance de empatar um minuto depois.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!