Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: Juventus impõe 12ª derrota consecutiva ao Benevento

Os campeões da Juventus levaram um susto do Benevento antes de se recuperarem para vencer neste domingo por 2 a 1 e entregar aos recém-chegados da Serie A a sua 12ª derrota consecutiva na temporada.

Amato Ciciretti surpreendeu os fãs da casa com um chute livre aos 19 minutos e o Benevento liderou por 38 minutos até Gonzalo Higuain e Juan Cuadrado virarem o jogo.

Com a derrota, o Benevento igualou o recorde da maior série de derrotas no início da temporada nas cinco principais ligas europeias, marcado pelo Manchester United em 1930/31.

A vitória do Juventus diminuiu para um ponto a diferença com o Napoli, que empatou em 0 a 0 com o Chievo, enquanto o Inter de Milão encerrou partida em casa com o Torino em 1 a 1.

O AS Roma conquistou uma 12ª vitória consecutiva na Liga ao vencer o Fiorentina por 4 a 2, enquanto a partida do Lazio em casa contra o Udinese foi adiada após fortes chuvas, deixando o Stadio Olimpico encharcado.

O Napoli, que como o Inter está invicto, tem 32 pontos em 12 jogos, seguido pelo Juventus (31), Inter (30), Lazio (28) e Roma (27).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!