Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: Derrota da Inter deixa AC Milan mais perto do título

O AC Milan deu no sábado mais um passo importante rumo ao título italiano desta temporada, ao vencer em casa a Sampdoria por 3 x 0, enquanto a rival Inter foi surpreendida pelo Parma. A cinco jornadas do final do torneio, a Inter ocupa a terceira colocação, oito pontos atrás do líder AC Milan, e vê cada vez mais distante o seu sonho de conquistar o sexto “scudetto” consecutivo.

Enfrentando um time ameaçado de rebaixamento, o Milan abriu o placar aos 20 minutos, num golo de Clarence Seedorf. Antonio Cassano ampliou no começo do segundo tempo, após um contestado pênalti, e Robinho marcou o terceiro do time milanês.

Jogando em casa, a Roma, que está em sexto lugar e na sexta-feira foi assumida por um consórcio norte-americano, levou um golo no final e perdeu por 3 x 2 para o Palermo, vendo assim mais distantes as suas chances de se classificar para a Liga dos Campeões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!