Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sequestrada cidadã de ascendência asiática na capital de Moçambique

Uma cidadã adulta de ascendência asiática foi sequestrada esta quarta-feira(22) na Avenida Milagre Mabote, no bairro da Maxaquene, na capital de Moçambique.

Segundo testemunhas oculares a vítima estava a ser seguida pelos sequestradores que a obrigaram a parar a viatura, um Mercedes Benz de cor cinza, disparando para um dos pneus. Com a viatura imobilizada, numa avenida com muito movimento de automobilistas e transeuntes, um dos criminosos aproximou-se e retirou a cidadã a força puxando-a pelos cabelos.

Os sequestradores, em número de quatro, abandonaram o local em direcção a avenida Joaquim Chissano, em duas viaturas uma carrinha 4×4 e uma viatura ligeira onde a vítima foi colocada.

Entretanto @Verdade apurou que a vítima responde pelo nome de Rayma Ayuba e está relacionada com a família é proprietária de um estabelecimento comercial, em Maputo, denominado Ayob Comercial.

Recorde-se que em Abril de 2012 um membro desta família, Momad Ayob, foi assassinado a tiro na capital moçambicana.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!