Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

SELO: Os nove riscos de Moçambique em 2019

Os riscos medem ou estimam o grau de probabilidade de um fenómeno acontecer, produzindo efeitos negativos sobre as realidades relacionadas com um determinado fenómeno. Por exemplo, existem métodos que avaliam os riscos de crédito, de rentabilidade, de vida, de acidente, de calamidades, entre outros. Riscos das instituições e também o risco de fenómenos de instabilidade de uma região ou país.

Este texto tem como objectivo apresentar aqueles que são, na opinião do autor, os maiores riscos de Moçambique em 2019. Risco de instabilidade política e social e riscos económicos (sobretudo os relacionados com o investimento, a taxa de câmbio, a inflação, o crescimento e o emprego). A sequência apresentada não representa qualquer graduação dos riscos considerados.

Confira o documento na íntegra na página WEB do Observatório do Meio Rural pelo link: http://omrmz.org/omrweb/publicacoes/dr-48/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!