Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Selecção feminina de futebol de Moçambique eliminada 1-14 pelo Malawi das eliminatórias para Jogos Olímpicos

Selecção feminina de futebol de Moçambique eliminada 1-14 pelo Malawi das eliminatórias para Jogos Olímpicos

Depois da humilhação em Blantyre a selecção feminina futebol de Moçambique não conseguiu mostrar alguma honra nesta terça-feira (09) no Zimpeto e consumou a sua eliminação das eliminatórias de acesso aos Jogos Olímpicos de Tóquio por um agregado de 1-14 para o Malawi.

Com a missão impossível de tentar anular os 11-1 sofridos na 1ª mão, na passada quinta-feira (04), a nossa selecção feminina até entrou com alguma garra para o relvado do estádio nacional do Zimpeto, mas não teve futebol para aproveitar p que as malawianas inicialmente as deixaram jogar.

Depois do descanso Temwa Chawinga, que havia feito cinco tentos em Blantyre, abriu o placar diante da passividade das nossas meninas, decorria o minuto 52. Incapazes de criarem perigo para a baliza malawiana a selecção de Moçambique viu Tabitha Chawinga fazer o 0-2, no minuto 76, num remate em volei sem chances para a guardiã nacional.

Antes do apito final ainda houve tempo para Sabina, no minuto 86, fazer mais um golo e consumar a humilhante eliminação logo na 1ª fase de acesso aos Jogos Olímpicos de Tóquio por um agregado de 1-14.

A selecção do Malawi irá defrontar o Quénia na próxima eliminatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!