Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seis pessoas morrem num naufrágio em Sofala

Seis pessoas, das quais três crianças e igual número de adultos, perderam a vida e outras desapareceram em consequência do naufrágio de uma pequena embarcação de passageiros e carga, ocorrido na manhã de segunda-feira (31), no distrito de Búzi, província de Sofala.

A desgraça aconteceu concretamente na região do Centro Turístico de Nova Sofala, onde, em Maio último, outras sete pessoas morreram e oito foram resgatadas com vida.

O barco partia da região de Ampara para a cidade da Beira e, na altura dos factos, levava 17 pessoas abordo, duas das quais membros da tripulação, apurou o @Verdade.

O naufrágio deveu-se, supostamente, ao excesso de carga e erro humano, porque no dia dos factos não houve mau tempo. Até ao fecho desta edição, pelos menos cinco indivíduos tinham sido resgatados com vida e socorridas para uma sanidade sanitária.

As buscas continuam no sentido de resgatar as vítimas dadas como desaparecidas mas as autoridades marítimas em Sofala consideram os membros da tripulação do barco fugiram logo após o acidente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!