Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seis mil candidatos disputam 150 vagas de estágio na Vale Moçambique

A empresa Vale Moçambique recebeu, de finais do ano passado a Janeiro último, seis mil candidaturas para o provimento de 150 vagas para estágio, a partir de Abril próximo, em diversas áreas nas províncias de Tete, Sofala, Nampula e cidade de Maputo.

As candidaturas foram submetidas no âmbito do programa “Porta de Entrada” oferecido por aquela firma, cujos gestores consideram o elevado número de solicitações um sinal de maior desejo pela Vale por parte dos moçambicanos.

A directora dos Recursos Humanos, Paula Eller, disse que o programa para o qual os jovens concorrem é uma oportunidade para o desenvolvimento de competências dos recém-formados. Irão viver a prática, “têm um líder que os orienta e os prepara com profissionalismo para o emprego na Vale e em outras empresas”.

O projecto existe desde 2009 e já beneficiou mais de duzentas pessoas, muitas das quais empregues na empresa, refere uma nota de Imprensa enviada ao @Verdade.

No segundo semestre deste ano, a Vale vai promover um segundo ciclo de candidaturas para estagiários.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!