Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seguranças da Vale Moçambiqueem contas com a polícia em Tete acusados de roubo

Seguranças da Vale Moçambique estão em contas com a polícia, em Tete, acusados de roubo de diversos bens daquela empresa.

Quatro guardas das empresas de segurança privada foram detidos pela PRM, este fim-de-semana, na Vila de Moatize, na província de Tete, indiciados de roubo de diversos bens na empresa Vale Moçambique.

Os guardas em causa foram encontrados na posse de cinco tambores de óleo alimentar, rolos de arrames farrapados, ferros de vedação e televisores.

A neutralização dos indivíduos foi graças ao trabalho operativo dos homens da lei e ordem que, nos últimos tempos, têm recebido ocorrências de furto naquela empresa mineira.

O comandante distrital da PRM em Moatize, Jaime Mapume, disse que decorrem processos-crime para depois serem remetidos ao Ministério Público.

Segundo Mapume, este fim-de-semana, outros três indivíduos foram detidos, indiciados de roubo de gado bovino, no Posto Administrativo de Cambura-Tsitsi.

Face a essas ocorrências, a PRM em Moatize reafirma o seu comprometimento no aperto ao cerco.

“Nós continuamos a apertar o cerco. Estamos a apertar o cerco intensificando as patrulhas, intensificando o trabalho operativo de busca de informações… apesar das dificuldades e da falta de meios, estamos preparados”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!