Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Schwarzenegger funda um instituto e volta a fazer filmes

O actor Arnold Schwarzenegger vai criar um instituto para tratar de políticas globais e voltará a fazer filmes de acção, depois de passar sete anos como governador da Califórnia.

A Universidade do Sul da Califórnia anunciou, esta Quinta-feira (2), a criação do Instituto Schwarzenegger para Políticas Estatais e Globais, que terá sede no câmpus da instituição em Los Angeles.

A USC e Schwarzenegger disseram em nota que o novo instituto vai se dedicar À “responsabilidade dos líderes de transcenderem o partidarismo e implementarem as políticas que mais beneficiem as pessoas às quais servem”.

O astro de “O Exterminador do Futuro” e ex-fisiculturista praticamente abandonou a carreira cinematográfica depois de ser eleito governador pelo Partido Republicano, em 2003.

Mas, aos 65 anos, vai se juntar a Sylvester Stallone para fazer “Os Mercenários 2”, ainda em agosto, e depois tem mais cinco filmes na fila.

O futuro de Schwarzenegger vinha sendo objecto de especulações desde que ele preparava-se para deixar o cargo, no início de 2011.

As opiniões dividiam-se sobre se ele iria concorrer ao Senado, voltar a actuar ou assumir algum cargo no governo de Barack Obama.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!