Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Schumacher aguarda volta à F1 ‘como criança à espera do Natal’

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, que volta este ano a competir com a Mercedes, após três anos afastado, afirmou esta sexta-feira que aguarda a nova temporada “como uma criança à espera do Natal”. “Parece que tomei a decisão sobre a minha volta há muito tempo. Mal posso esperar para que a temporada comece no Barein (em 14 de março)”, declarou num comunicado.

“Enfim, estamos prestes a começar! Eu me sinto como uma criança esperando o Natal”. “É curioso perceber que sim, vou voltar a correr na Fórmula 1, quando há apenas alguns meses declinei categoricamente a oportunidade. Mas às vezes as coisas mudam quando se apresentam boas circunstâncias”.

Schumacher disse que fazia muito tempo que não se sentia tão “jovial” e assegurou que estará “preparado fisicamente” para o campeonato mundial, com toda a “energia” para a estreia. “Os últimos treinos, em Barcelona, nos mostraram que devemos ser competitivos. Teremos novas peças no Barein, que deverão melhorar a performance do carro”, disse ‘Schumi’, de 41 anos. “É importante estar no grupo de ponta desde o início da temporada e estou certo de que estaremos lá”, afirmou.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!