Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Schalke e Manchester United avançam na Liga Europa

O Schalke 04 recuperou de uma desvantagem de dois gools para empatar em 2 a 2 com o também alemão Borussia Moenchengladbach para se classificar pelo critério de golos fora de casa para os oitavos de final da Liga Europa em futebol, enquanto o Manchester United superou o Rostov por 1 a 0 para também avançar nesta quinta-feira.

O golo de Juan Mata no segundo tempo fez do Manchester a única equipe inglesa ainda viva na competição ao vencer por 2 a 1 na soma dos dois placares contra os russos.

O Olympique Lyon eliminou a Roma com uma vitória de 5 a 4 na soma dos placares, apesar da derrota por 2 a 1 nesta quinta, enquanto o ex-campeão da competição Ajax também avançou, ao lado do Anderlecht e do Genk.

A participação das equipes russas nas competições europeias chegou ao fim depois que o Krasnodar não conseguiu manter uma posição promissora em casa, ao ser derrotada por 2 a 0 para o Celta e ser eliminada com 4 a 1 na soma dos placares.

O Besiktas massacrou o Olympiakos por 4 a 1 (5 a 2 no agregado).

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!