Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: Ferroviário e Liga disputam liderança no “santuário” de 25 de Junho

O Ferroviário de Nampula, segundo classificado do Campeonato Nacional de futebol, recebe no “santuário” 25 de Junho a Liga Muçulmana, campeão em título e líder da prova, com mais um ponto, neste domingo. O técnico dos locomotivas afirma que sonha com o título mas não assume a candidatura da sua equipa que em caso de vitória assume a liderança do Moçambola 2014.

Rogério Gonçalves, o timoneiro dos locomotivas de Nampula, vai dizendo que vai ser uma partida “com toda normalidade a semelhança de outras partidas” onde a sua equipa nunca perdeu jogando em casa.

Dondo e Hipo, importantes na manobra ofensiva, não poderão jogar pelo Ferroviário, o primeiro lesionado enquanto o segundo suspenso por ter visto cinco cartões amarelos, mas o o técnico diz ter “soluções à altura” e apesar das dificuldades que espera encontrar o objectivo “é vencer este jogo”.

A Liga Muçulmana de Maputo espera inverter os maus resultados dos últimos quatro jogos, onde perdeu três e empatou outro.

Adeptos devem encher o 25 de Junho

Alguns adeptos e amantes de futebol em Nampula mostram-se esperançados na vitória da equipa anfitriã, apesar de reconhecer a superioridade do adversário. Alberto António, adepto do Ferroviário de Nampula, disse ao @Verdade que a sua maior espectativa é ver o seu clube vencer o jogo e a prova.“O jogo será muito difícil, mas, o Ferroviário poderá vencer por uma bola a zero”, disse.

O mesmo prognóstico foi secundado por Esperança Anastácio, também, amante da equipa caseira que considera que a mesma vai levar os três pontos como resultado de uma vitória. “ A Liga Muçulmana vai perder em Nampula por 1-0, nós vamos acorrer em massa ao campo para torcer pelo nosso ferroviário, apesar de alguns atletas não puderem fazer parte do plantes para esta partida”, rematou.

Eis programa de jogos da 23ª jornada:

HCB de Songo X Ferroviário de Maputo

Clube de Chibuto X Costa do Sol

Desportivo de Maputo X Maxaquene

Ferroviário de Nampula X Liga

Estrela Vermelha da Beira X Ferroviário da Beira

Ferroviário de Pemba X Desportivo de Nacala

Têxtil de Pungue X Ferroviário de Quelimane

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!