Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sandra Bullock recebe o Framboesa de Ouro de pior atriz do ano

Sandra Bullock, favorita na disputa pelo Oscar de melhor atriz por “Um Sonho Possível”, recebeu pessoalmente no sábado à noite o troféu Framboesa de Ouro (Razzie) de pior atriz do ano pela comédia “Maluca Paixão” (“All about Steve”).

Os vencedores do Framboesa de Ouro, que em 30 anos se tornou o anti-Oscar por “premiar” as piores produções de Hollywood, poucas vezes comparecem ao evento para receber o detestado prêmio. Mas Sandra Bullock, de 45 anos, conhecida por seu senso de humor, mostrou que tem jogo de cintura e foi ao Teatro Barnsdall de Los Angeles para receber seu Framboesa.

A atriz distribui DVD’s de “Maluca Paixão” aos participantes, e disse: “Voltarei no ano que vem se prometerem que verão o filme e vou perguntar a vocês se foi realmente a pior atuação do ano”. “Se não for o caso, devolverei o meu Razzie”, acrescentou, antes de revelar que para ir à cerimônia havia deixado momentaneamente um jantar de caridade com Jeffrey Katzenberg, um dos produtores mais influentes de Hollywood. “Agora tenho que voltar, já que, como sabem, trata-se de Jeffrey Katzenberg, e isso pode impedir que eu volte a trabalhar”, ironizou.

Sandra Bullock também ganhou o Framboesa de pior casal do ano ao lado de Bradley Cooper pelo mesmo filme. O filme vencedor da noite foi “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, que ganhou os Framboesas de pior filme, diretor e roteiro. O troféu de pior ator ficou com o grupo Jonas Brothers, por sua atuação em “Jonas Brothers 3D”.

Por ocasião do trigésimo aniversário da premiação, os Framboesas de Ouro também “premiaram” os piores da década, que foram o filme de ficção científica “A Reconquista”, com John Travolta, enquanto que Eddie Murphy e Paris Hilton foram considerados os piores atores. O troféu maldito de Hollywood consiste em uma framboesa do tamanho de uma bola de golfe sobre uma bobina de filme Super 8.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!