Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

A Caminho da Turquia 2014: “Samurais” com malas aviadas para República Checa

A seleção nacional de basquetebol sénior feminino, as “Samurais”, desembarca esta sexta-feira (15) em Maputo vindo da China, onde cumpriu um estágio pré-competitivo de quinze dias. O combinado nacional Permanecerá um dia na capital do país, pelo que no dia seguinte, sábado (16), ruma à República Checa.

Segundo Francisco Mabjaia, presidente da Federação Moçambicana de Basquetebol, as “Samurais” regressam esta sexta-feira (15) à Maputo, sendo que apenas vão permanecer 24 horas, porque no dia seguinte, sábado (16), partem para um novo estagio pré-competitivo na República Checa.

“A seleção está de malas aviadas para Europa, em particular à Republica Checa, onde vai efectuar um estágio pré – competitivo de três semanas. A partida está agendada para a tarde deste sábado (16) ”

Prosseguindo aquele político disse que, naquele país da europa central, as “Samurais” vão efectuar mais de 10 jogos de controlo com as equipas locais, com vista a incutir algum ritmo competitivo as jogadoras nacionais antes do arranque do Campeonato do Mundo.

Importa referir que no Mundial da Turquia, Moçambique estará integrado no grupo B, juntamente com a anfitriã Turquia e as selecções da França e Canadá.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!