Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Salários pagos na LAM

Os salários dos trabalhadores da LAM (Linhas Aéreas de Moçambique. S.A.), referentes ao mês de Janeiro, já foram regularizados na última terça-feira, dia 2 de Fevereiro corrente.

De acordo com informações prestadas pela Direcção Geral da LAM, o pagamento dos salários foi possível graças a um acordo estabelecido com uma entidade bancária nacional, enquanto decorrem esforços por parte da companhia em arrecadar receitas com vista à normalização da situação financeira da empresa.

A Direcção Geral da LAM havia emitido um comunicado, no dia 29 de Janeiro, dando conta do atraso no pagamento dos salários aos seus trabalhadores.

João Carlos Pó Jorge explicou que o atraso se havia ficado a dever a uma “queda nas receitas” da LAM, o que colocou a transportadora aérea nacional “numa situação dificil de tesouraria”, fazendo atrasar os salários de Janeiro de 2021.

Em regra, os salários dos trabalhadores das Linhas Aéreas de Moçambique são pagos até ao dia 30 de cada mês.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!