Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Sábado quente em Moçambique com mudança do tempo ao fim do dia e vento forte na Região Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê tempo quente seguido de ventos fortes com rajadas até 70 km/h, a partir da tarde de sábado (11) nos distritos de Matutuine, Boane, Namaacha, Moamba, Marracuene, Magude, Manhiça e cidades de Maputo e Matola (na Província de Maputo); nos distritos de Massangena, Chicualacuala, Mapai, Massingir, Mabalane, Guijá, Chibuto, Mandlakazi, Chongoene, Chókwe, Bilene, Limpopo e cidade de Xai-Xai (na Província de Gaza); e ainda nos distritos de Zavala, Inharrime, Jangamo, Maxixe e cidade de Inhambane (na Província de Inhambane). No mar, o vento poderá criar agitação marítima e gerar ondas que podem atingir a altura de 5.0 metros, a sul do paralelo 24 graus sul.

Nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula o INAM prevê céu pouco nublado sendo muito nublado na faixa costeira, onde há possibilidade de chuvas fracas locais, neblinas ou nevoeiros locais, vento de leste a nordeste fraco a moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala está previsto céu pouco nublado a limpo, ocorrência de neblinas ou nevoeiros locais, vento de nordeste a noroeste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas principalmente na faixa costeira.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade               Máx ºCMín ºC
Maputo3318
Xai-Xai3319
Inhambane2618
Vilankulo2818
Beira2819
Chimoio3016
Tete 3321
Quelimane3018
Nampula2817
Pemba2820
Lichinga2414
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!