Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Russo vence os 50 km da marcha em Berlim

O russo Sergey Kirdyapkin venceu pela segunda vez a prova dos 50 km da marcha em um Mundial, esta sexta-feira em Berlim, como fez há quatro anos em Helsinque, confirmando o domínio do país na modalidade, depois dos ouros de Valery Borchin e Olga Kaniskina nos 20 km na capital alemã.

Kirdyapkin completou a prova em 3 horas, 38 minutos e 35 segundos, enquanto a medalha de prata ficou com o norueguês Trond Nymark, campeão europeu em 2006, e o bronze com o veterano espanhol Jesús García Bragado, que em outubro completará 40 anos, campeão mundial em Stuttgart-1993 e segundo em Atenas-97 e Edmonton-2001.

Kyrdiapkin, 29 anos, teve um grande final de prova, depois de ficar em quarto lugar durante boa parte da mesma. Ele assumiu a liderança a partir do quilômetro 35. Os dois favoritos, o italiano Alex Schwazer, campeão olímpico em Pequim-2008, e o russo Denis Nizhegorodov, recordista mundial da prova, abandonaram nos quilômetros 24 e 40, respectivamente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!