Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Roubos de viaturas e tráfico de drogas levam cidadãos à cadeia em Maputo

O roubo de viaturas, sobretudo na cidade e província de Maputo, e o consumo e tráfico de drogas continuam a inquietar a Polícia da República de Moçambique (PRM). Semanalmente, a corporação fala do mesmo assunto e as detenções que estado a fazer não inibem os malfeitores de se envolverem neste tipo de crime. Na semana passada, três cidadãos foram presos por tentativa de roubos de quatro viaturas. As visados encontram-se na 1ª e 14ª esquadras da capital moçambicana e noutra na província de Maputo.

Relativamente aos consumo e tráfico de drogas, a PRM afirmou ter detido, no Aeroporto Internacional de Mavalane, a 26 de Outubro passado, um cidadão de 38 anos de idade identificado pelo nome de Joaquim Tembe, na posse de 51 cápsulas de cocaína no estômago, ido do Brasil.

Outro indivíduo que responde pelo nome de Meque, de 41 anos de idade, está a ver sol aos quadradinhos na terceira esquadra da cidade de Maputo, acusado de consumo e venda de soruma, segundo Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da PRM.

Na mesma semana, o Serviço Nacional de Migração deteve três imigrantes ilegais no Aeroporto Internacional de Mavalane, que desembarcaram de um voo da Etiópia Airlines.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!