Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Roubos a Brasil e Egipto reavivam dúvidas sobre segurança na África do Sul

As notícias recentes de roubos nos hotéis das seleções do Brasil e Egipto na África do Sul, onde é disputada a Taça das Confederações, reavivaram as dúvidas sobre a segurança no país africano, a menos de um ano do Mundial de futebol.

O técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou depois da vitória de 3-0 sobre a Itália no domingo que a delegação sofreu um roubo no seu hotel em Pretória. “Tivemos um problema, que o Egipto também teve. Fomos roubados no hotel”, afirmou o treinador.

Uma fonte do hotel afirmou que a suspeita é de que o furto coincidiu com a saída na sexta-feira para participar num safari. As vítimas foram o lateral Kleber e o fisioterapeuta Odir Carmo, que perceberam a falta de dinheiro, além de uma jaqueta, no caso do segundo.

Alguns dias antes, a seleção do Egito, eliminada no domingo ao perder por 3-0 para os Estados Unidos, denunciou um roubo no hotel Wanderers de Johannesburgo. De acordo com a delegação egípcia, vários jogadores perderam entre 50 a 100 dólares.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!